Posted by : Jessy November 16, 2014


FALA GALERA BONIÊTA! \o/
Finalmente, finalmente, o capítulo 93 está aqui! *solta fogos*

Desculpem a demora, mais uma vez. Sei que a previsão de lançamento era ontem, mas a Cris-san não estava bem de saúde. Ela conseguiu terminar, apesar de tudo, então não deixem de mandar melhoras pra ela *-*

Bom, eu sempre digo que vou responder e fazer comentários, e acabo não fazendo. É, eu sei. Foi mal. Pois hoje eu vou fazer! Não vou voltar nos posts lááá atrás porque né, rs. Mas vou falar um pouquinho da minha opinião sobre os últimos acontecimentos. Num post separado!

Mas não se preocupem, primeiro vou deixar esse capítulo aqui com vocês xD Já chega de esperar!


Lembrando que voltamos a usar o Mediafire (;

Capa colorida, capítulo tenso, amizade, muita conversa profunda... Coisas que só vemos em KnT xD

AVISO IMPORTANTE: O capítulo 94 ainda não saiu em inglês, portanto ainda não temos como traduzi-lo. O capítulo 95 saiu em japonês/chinês, mas sabe-se lá quando veremos a versão dos gringos dele. E uma triste notícia: KnT entrou em hiato por dois meses, ou seja, o capítulo 96 só será lançado no Japão em fevereiro de 2015! É ruim passar tanto tempo sem o mangá, mas a Shiina também merece um bom descanso, não é? Vamos esperar ansiosamente :D

Enfim, é isso. Como já disse, vou deixar meus comentários em um post separado, pra não atrapalhar quem não quiser ler meu blábláblá :D
Espero que gostem do capítulo e que comentem baaaaaaaaaaaaaaaaaastante (não esqueçam de desejar melhoras pra nossa Cris-san)!

Até mais~
*curva*

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Thaank's pela tradução *--*
    Agora vou ler haha bjbj suas lindas *--*

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada pela tradução, vocês são demais!! (●´∀`)ノ♡

    ReplyDelete
  3. Obrigada pelo capítulo!!
    Melhoras para a Cris!!

    ReplyDelete
  4. Obrigada a todos que voltam aqui só para agradecer, isso é muito importante para nós! ^^

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Parceiros

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -