Posted by : Jessy January 2, 2022

E olha quem já está de volta! \o/

Gente, terminei de traduzir e colocar as falas desse capítulo em tempo recorde, cês não fazem ideia lol Tudo pra não deixar vocês na mão <3

Sem mais delongas (porque eu tenho dormido às quatro da manhã quase todos os dias essa semana e não aguento mais), vamos ao capítulo!

[Capítulo 116]


Como eu disse no post anterior, esse é o primeiro capítulo do volume 29, o penúltimo volume de Kimi ni Todoke! *palmas* Estamos quase lá, estamos quase lá!!!!

Nesse capítulo acompanhamos mais um pouco do drama da Ayane e seus sentimentos pelo Pin, também temos algumas demonstrações bonitinhas de amizade entre as meninas e o Kento sendo um docinho de coco <3 Esperamos que gostem!

Bom, ainda não temos os próximos capítulos editados ou traduzidos, mas eu prometo que vamos tentar finalizar essa série o mais rápido possível *cruza os dedos* Mandem boas energias pra gente conseguir~!

E deixem comentários pra gente também, se não souber o que dizer, um "obrigado(a)" já é mais que suficiente ^^

Vamos tentar trazer logo principalmente o capítulo 117 porque vocês vão querer me matar com o final do 116... xD

Lembrando, mais uma vez e sempre, que NÃO desistimos nem vamos parar de traduzir o mangá, iremos até o final! Mesmo que demore um ano entre as atualizações kkkkktriste

Ok, chega de falar que eu disse que ia dormir, né. Pois se cuidem! E feliz ano novo! Que 2022 seja gentil com todos nós <3

Até mais~
*curva*

{ 1 comentários... read them below or add one }

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -