Posted by : Jessy December 30, 2020

Ooooi, pessoal!

Há quanto tempo, né? kkkk Desculpem a demora! Esperamos que estejam todos bem <3

Como prometi lá no grupo do blog no Facebook (ainda não faz parte do grupo? Clique aqui ^^), aqui está o capítulo 113 antes do fim do ano! Urruuu \o/ Com isso, nós conseguimos fechar 2020 com um número impressionante de DOIS capítulos lançados! kkkkk xD

Vamos torcer que em 2021 a gente consiga lançar mais do que isso, né? ^^' Lembrando que NÃO paramos nem vamos parar de traduzir Kimi ni Todoke, iremos até o fim <3

Pois vamos ao capítulo de hoje!

[Capítulo 113]


Feliz aniversário, Sawako-chan! *-* Neste capítulo é dia 31 de dezembro, assim como hoje, e nossa querida Sawa tem planos com o namoradinho, enquanto Chizu monta uma estratégia e uma tempestade de neve assola a cidade! O que será que pode aquecer o coração dos nossos amigos em uma noite tão gelada? Só lendo pra descobrir ;)

A propósito, senhora mãe do Kazehaya: melhor pessoa KKKKKK

E é isso, meus queridos! 2021 tá batendo na porta, vamos torcer que ele leve embora tudo de ruim desse ano que passou e traga um montão de coisas boas pra gente. Cuidem-se, hein? Saúde e segurança em primeiro lugar!

Ah, se vocês encontrarem algum errinho de digitação, perdoem-me, eu fiz uma cirurgia de correção de visão há menos de 15 dias e minha vista ainda tá bem embaçada, então eu posso ter deixado escapar alguma coisa ^^' Gomennasai~

Nos vemos no próximo (que eu espero que não demore tanto rs), e deixem comentários pra gente! Não respondemos todos, mas lemos todos! Se não quiserem dizer muita coisa, só um "obrigado(a)" já é mais que suficiente <3

Até mais~
*curva*

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigado pelo lançamento e trabalho duro, espero que consigam terminar o projeto, já que só assim pra gente ter acesso a série pois não acha mais o mangá pra comprar.
    Novamente obrigado e sucesso!

    ReplyDelete
  2. Eu tenho lido kimi ni todoke tem um tempo, e Deus, depois do arco que cobre a segunda temporada, por volta do capitulo 40 e pouco, a tradução estava bem difícil de entender, ao ponto de eu ler simultaneamente em inglês e português apenas pra entender o que as personagens realmente queriam dizer. Eu cheguei hoje ao capítulo 67 e fiquei bem aliviado de ver que a tradução finalmente voltou aos eixos e tinha ficado boa de novo. Espero que seja assim até o 113.
    Se precisarem de um revisor ou quiserem uma mãozinha pra terminar os últimos capítulos é só me procurar no ifunny, memedroid no discord Legendarysnake#4897 que eu posso dar uma mãozinha na tradução e terminar esse projeto. Eu traduzo principalmente memes e já traduzi algumas tirinhas então eu posso ser de grande ajuda. Eu só não sou bom em editar e encaixar o texto nos balões mas de resto eu sou bom.
    até mais, aguardo seu contato!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Desculpe a demora pra responder ^^
      Então, sim, teve esse probleminha no meio do caminho da tradução do mangá, mas foi por conta da equipe que tava beeem reduzida na época... Depois as coisas entraram nos eixos e a equipe se manteve a mesma desde então ^^
      Existe aí um sonho de retraduzir os capítulos passados que estão meio confusos, mas a gente precisa primeiro terminar de traduzir os capítulos faltantes kkkkk Quem sabe um dia dá certo?
      Muito obrigada por se disponibilizar a ajudar! Qualquer coisa te damos um alô pra conversar ^^ Agora corre lá pra aproveitar os novos capítulos que acabaram de sair!

      Delete
  3. perdão pela pergunta, mas quando postarão o cap 114?

    ReplyDelete
  4. Olá!

    Vocês ainda postarão o restante dos capítulos? Ficou faltando tão pouquinho rsrs

    Obrigada pelo trabalho duro.

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -