Posted by : Jessy December 31, 2021

Um ano e um dia depois, olha quem apareceu! Vamos tentar não fazer essa história de postar no último dia do ano uma tradição, por favor kkkkk

Feliz Natal atrasado, pessoal! Feliz véspera de ano novo! E feliz aniversário, Sawako! *-* Esperamos que todos vocês estejam bem, em paz e saudáveis ^^

A ideia pra hoje era trazer três capítulos, mas infelizmente eu não consegui terminar de colocar as falas do capítulo 116 ainda, maaaas ele já está editado e traduzido, então logo logo ele vem também. Eu resolvi postar logo esses dois (ainda em 2021 kkkkk) porque amanhã tem os preparativos pro ano novo então talvez eu não tenha muito tempo pra terminar o 116 e iria atrasar tudo. Então aqui estamos nós! \o/

[Capítulo 114]


[Capítulo 115]


Com isso terminamos o volume 28~ Agora faltam só dois volumes pra enfim terminarmos toda a série! *O* Lembrando que sim, demoramos MUITO para aparecer, mas NÃO desistimos e iremos até o fim!

Nesses dois capítulos nós temos nosso querido Casal 20 sendo A COISA MAIS FOFA DA VIDAAAA como sempre e uma visita ao templo no dia de ano novo cheia de pequenos acontecimentos! Ahhh, todo esse clima de fim da vida escolar me deixa nostálgica :')

Ah, eu gostaria de fazer um comentariozinho que nem chega a ser um spoiler, mas se você ainda não leu os capítulos, vai lá e lê e depois volta aqui pra me ouvir: eu achei extremamente emocionante a simples constatação do pai da Sawako que o pai do Kazehaya a chamou de Sawako... Foi só uma frasezinha de nada no cantinho do balão de fala dele, algo que poderia até passar despercebido, mas... Esse é um homem que viu sua filhinha passar anos e anos sofrendo com um apelido feio e que nada tinha a ver com ela, sendo chamada assim inclusive por adultos (que, supostamente, deveriam ter mais maturidade rsrsrs), e de repente ele encontra um homem que, diga-se de passagem, aparenta ser super rígido e intenso, mas que chama sua filha pelo nome dela, reconhece ela, aceita ela. Acho que pro pai da Sawako isso foi quase uma gentileza da parte do pai do Kazehaya... Que deveria ser literalmente o normal, né?? As pessoas têm seus nomes e a gente tem que chamá-las pelos seus nomes, certo?? Mas esse homem ouviu tantas vezes sua filha sendo chamada de um personagem de filme de terror que quando ouviu alguém naturalmente dizendo o nome certo ele não pôde evitar pensar "Ele a chamou de Sawako". Ele a chamou de Sawako.

Ai, gente, desculpa o textão, mas é que eu me emocionei de verdade com esse detalhezinho de nada :') A gente acompanha uma história por tanto tempo, tantos anos, que é impossível não se relacionar com os personagens e a vida deles, né. Ai ai *suspira*

Enfim! Chega de papo furado, são três da manhã aqui e eu preciso muito dormir agora lol

Lembrem-se que ainda tem o capítulo 116 pra ser postado assim que eu terminar de colocar as falas! Isso deve acontecer até domingo, porque na segunda vou viajar então quero correr pra terminar e postar antes de ir ^^ Vai dar certo, vai dar certo! E quanto aos próximos capítulos depois do 116... Bom, a gente vai vendo kkkkkk xD

Nos vemos em breve (de verdade!), enquanto isso deixem comentários pra gente! Se não souberem o que dizer, um "obrigado(a)" já é mais que suficiente ;)

Cuidem-se~
*curva*

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigadaaa pelo capítulo, mesmo com a espera smp vale a pena, Feliz ano novo. 💜💜💜💜

    ReplyDelete
  2. obrigada de verdade mesmo!! kimi ni todoke é uma linda e muito especial para mim❤️ irei reler pela milésima vez do iníciokkkkj feliz ano novo!🤍

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -