Posted by : Jessy September 19, 2014


Faaaaaaaaaaaaala, galerinha \o/
Como estão, seus lindos? :D Eu tô de boa, só morrendo. de. calor. como sempre, rs.
Adivinhem? Capítulo novo, isso mesmo! *TODOS CHORA* Sei que demorou, desculpem mais uma vez >< Mas o capítulo 93 não tem nem previsão de sair em inglês ainda, então saboreiem(?) esse capítulo lentamente, pra não ficarem tão ansiosos pelo próximo!
Principalmente porque as últimas páginas desse aqui são... *respira fundo* :D
Enfim, chega de blábláblá porque nem tenho muito tempo hoje, aqui vai o capítulo~


Capa colorida L-I-N-D-A de viver, muito foco em AyaKent, mas principalmente em Ayane e um final avassalador! Muita gente não gostou, muita gente não ligou, muita gente achou muita coisa!
Como saber o que você vai achar? Só lendo pra descobrir (;

Então é isso, amorecos do meu kokoro, não tenho muito tempo nem forças, rs, pra escrever muita coisa hoje. Já tá tarde, mas ainda não passou da meia-noite aqui, então mais um lançamento antes do previstooo ~dança~

Relembrando alguns tópicos:
~ Tivemos que mudar de endereço e a Cris-san está se esforçando pra colocar tudo no lugar, então, por favor, tenham paciência conosco, ok?
~ Ajudem-nos a divulgar o blog!
~ Outra coisa, mudamos também de servidor, então caso você tenha problemas para fazer o download dos arquivos, corra lá na FAQ, onde você encontra também respostas para outras dúvidas que podem surgir :D Se sua dúvida não estiver respondida lá, deixe um comentário ou um recado no mural ou nos mande um email!
~ Visitem nosso grupo no Facebook e essa página maravilinda aqui: Kimi ni Todoke Brasil!

E, como sempre, comentem muuuuuuuito *O* Façam a festa, titia Jessy deixa :))))
Mesmo que AINDA não estejamos respondendo os comentários, estamos SEMPRE lendo, ok? Não se sinta esquecido, ninguém aqui é *-*
Se não quiser deixar um super comentário, só um "Obrigado(a)!" já é mais que suficiente (;

Por último, mas jamais menos importante: MUITÍSSIMO OBRIGADA a todos vocês *-* Já disse que vocês são uns lindos? Pois são, e muito <3 Obrigada por tudo, pelos comentários aqui e no Face, pelos likes lá também, pela força, pelos agradecimentos, por continuarem conosco e por se juntarem a essa nossa grande família (também quero cavucar ♪) <3

E agora chega que eu sempre digo que vou escrever pouco e dá nisso, HUSAHUSHAUHAS
Até mais, corações! Cuidem-se muito :*:*:*:*:*:*
*curva*

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Bom, fiquei realmente surpreso com esse capítulo, anteriormente havia visto a raw e a tradução americana, mas como não sei nem japonês como o inglês... Ai tive que esperar pela de vocês pra saber o que realmente tinha acontecido... Nesse capítulo fiquei ao lado do Kent, eu gosto muito da Ayane, é minha segunda personagem favorita na série, só que nesse capítulo ela fez merda! O Kent apesar de sido um pouco imprudente, acho que ele fez o correto. Todos nós já desconfiávamos dos sentimentos da Ayane, mas acho que não precisava ser mostrado dessa forma, fiquei com muita pena do Kent, ele esta sofrendo bastante tanto quanto ela... Eu torço pra que a Ayane vá pra Tóquio e depois pra o exterior... Mas se ela gosta ou não do Kent, quero que ela decida isso logo, pelo bem dela!

    Bom, é isso... Obrigado por mais um lindo capítulo ><

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelo capítulo!

    ReplyDelete
  3. Caramba, muitíssimo obrigada por isso! Vocês são demais, e merecem muito reconhecimento. Adoro o blog de vocês, e vou estar acompanhando sempre. Novamente muito obrigada <3

    ReplyDelete
  4. Muito obrigado por estarem traduzindo ♡♡

    ReplyDelete
  5. ObrigadoooooooOooooo vcs arrasammmm <3

    ReplyDelete
  6. OMG, YES.
    (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    Ainda bem que a Jessy voltou, achei que tivesse sido abduzida, kkkkk.

    Sobre o cap:
    Eu sempre achei que tinha algo estranho com a Ayane...
    Coitado do Kent, ele merece ser amado e a Ayane não o merece.

    ReplyDelete
  7. *-* gente linda obrigada pelo cap. \\o

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -