Posted by : Crisnaira October 24, 2014


Estão gostando dos extras? Então... têm mais!!!! rsrsrs

Bom, eu tinha feito um post de recrutamento, mais excluí, depois eu posto de novo. Tô pensando aqui... rsrsrs

O capítulo 93 ainda não saiu em inglês, estamos aguardando a scan que traduz do Japonês lançar.

Não esqueçam que esse Domingo têm votação novamente, escolham bem seus candidatos.

Agora, o especial de Halloween. Do que se trata? Do Tributo à Kimi ni Todoke.

Hoje trago os seguintes autores:

- Takako Shimura autora de Hourou Musuko e Aoi Hana.

-Aya Nakahara autora de Lovely Complex e Berry Dynamite.

-Tachibana Higuchi autora de Gakuen Alice.



Aviso: Logo teremos que mudar de servidor novamente, o Fileswap irá ser pago a partir de 01/12.

Aos poucos estaremos mudando os links.




{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. MDS MDS MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. QUE SUSTO MDSSSSSSSSSS.Eu visitava o antigo site de vcs e do NADA ele paro de existir, só faltei morrer gente, procurei em td o canto e só agora achei por uma page do face. PFFF, n me deem mais sustos como esses, fiquei preocupado pq vcs sumiram do nada. Mas agora q td se revolveu to tendo ataques de alegria serio gente amo vcs, n me matem desse jeito. BJSSSS, continuem com esse trabalho maravilhoso de vcs, td de bom e novamente não façam isso comigo de novo se não eu morro. S2S2S2S2

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -