Posted by : Crisnaira April 25, 2017


Olá queridos leitores! Não falei que logo iríamos voltar a ativa? Bom, eu estou de volta. Vou começar a editar os capítulos atrasados hoje mesmo. Só que só posso fazer isso a noite por causa da minha filhota. Quando ela estiver dormindo vou aproveitar e editar o máximo que eu conseguir.
Então é isso. Obrigada pela paciência e logo logo teremos novidades.
Bjus e oyasumi.

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. oi eu gosto mto do trabalho que tem feito aqui, sei que hoje vc tem outras prioridades se precisar de alguém para ajudar nas traduções entre em contato comigo!

    ReplyDelete
  2. Que bom!! Voltem, por favor!
    Se precisarem de ajuda, podem contar comigo, também! Mas voooooltem!!
    Abraços!

    ReplyDelete
  3. Boa tarde. Sou da Nakama Mangás e gostamos muito desse mangá. Não aceitariam uma parceria nele?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, desculpa pela demora, sim, aceito sim, s´ø me passar seu banner por email.

      Delete
  4. Tem previsão para o 102 em diante?

    ReplyDelete
  5. ola, você pode me informar uma previsão para o próximo capitulo ? conto muito contigo e sou muito fã do manga e seu trabalho espero que você sempre continue com ele e obrigado pelo o que já tens feito ^^

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -