Posted by : Jessy December 26, 2017


BU!
Quem é vivo sempre aparece! xD
Tem alguém aí ainda pra ver esse post? Espero que sim pois, assim como dissemos, NÃO PARAMOS de traduzir KnT! A gente tarda (muito, muuuuito, kkkk) mas não falha \o/

E aqui está, o capítulo 102! Êêêêêêêê *sacode pompons*
Nossa, eu tinha esquecido como dá trabalho preparar os capítulos pra lançar ._.
Mas, graças ao trabalho do nosso mais novo contratado, Hugo-kun, finalmente conseguimos terminar de editar o capítulo :3 Ele vai nos dar uma mãozinha (mãozona!) enquanto a Cris-san não pode editar, então, por favor, agradeçam e deem muito amor a ele! *bate palmas*

Ok, chega de enrolação, ninguém tá lendo isso mesmo :'D
Olha o capítulo aí~



Capítulo manso, sem fortes emoções, levemente nostálgico também... mas o final promete fortes emoções! Se você ainda não leu os próximos capítulos em outras línguas ou por resumos, prepare o coraçãozinho...

Por falar em próximos capítulos, nós já temos a tradução do 103, 104 e 105, e estamos trabalhando no 106. Agora que temos o super poder de edição do Hugo-kun, as coisas podem finalmente andar por aqui. Vocês voltarão a ficar conosco? Espero que sim :3

Agora chega de blablablá, vão lá ler esse capítulo de presente de Natal xD
Obrigada desde já e feliz Natal pra todo mundo! <3
*curva*

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. aaah gente, muito feliz com a volta de vcs!!! muito obrigada

    ReplyDelete
  2. Obrigado pelo capítulo! Bom trabalho, Hugo-kun!

    ReplyDelete
  3. Muto obrigado pelo capitulo felisida total

    ReplyDelete
  4. Que saudade de vocês! Obrigada pelo retorno!

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Parceiros

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -