Posted by : Jessy November 16, 2014

Então, como esse é um post sobre minha opinião pessoal e pode conter spoilers pra quem não está completamente atualizado (vou falar do que acontece no 93, então só leia aqui depois de ler o capítulo!), vou usar uma quebra de texto, daí quem quiser ler, é só clicar em mais informações (:



Na verdade, não tenho muito o que dizer. Os últimos capítulos têm sido praticamente todos focados na Ayane e no Kent, e isso me parte o coração i_i Eu queria muito que ela ficasse com ele, mas que GOSTASSE dele tanto quanto ele dela... Ele queria tanto ficar com ela, own ;_; Mas isso tava ficando cansativo. Ela se forçando pra continuar com ele, pra valorizá-lo, pra gostar dele... Sendo que isso nunca foi o que ela sentiu. Eu sei que isso acontece, às vezes as pessoas se deixam levar e acabam se envolvendo com outras, e daí vira uma bola de neve porque o relacionamento cresce e a pessoa não sabe mais como terminar, e não existe uma forma de não machucar a outra. Fico muito triste pela a Ayane não querer ficar com o Kent, mas não tenho raiva dela, nem de longe, porque sei que ela não fez de propósito.
*suspira* Fazer o quê, né. É a Shiina que manda...
Mas não quero que AyaPin aconteça. Meu problema não é com relacionamentos professor x aluno, é só que eu realmente acho que ESSE professor e ESSA aluna não têm que ficar juntos. É muito emocionante os momentos deles juntos, ele sabe apoiá-la e empurrá-la pra frente, e ela tá buscando o que quer pra mostrar pra ele que consegue, o que é ótimo pro crescimento pessoal dela, mas... Não. Se não é pra ficar com o Kent, que não fique com o Pin, que fique solteira e vá arrasar na sua universidade em Tóquio, e volte linda, bela, ryca e phyna esmagando todo mundo no caminho 8) Daí ela arranja um cara super top e casa com ele. Fim \o/ q

Quanto a RyuChizu... CARA. Esses dois são o cúmulo das pessoas enroladas, fala sério :B Ela quer que ele fique, mas não quer que ele fique. e não quer dizer pra ele ficar. Caramba, diz logo tudo isso pra ele! Diz que você não quer se separar dele nunca, mas que entende que ele precisa ir, e vocês já são grandinhos o suficiente pra saber que a vida é assim, a gente se separa mesmo, mas existe telefone, email, carro, trem, avião, carroça, sinal de fumaça...! Não é como se vocês nunca mais fossem se ver e só depois de uns quinze anos teriam um reencontro dramático, que coisa. Eu sei que é difícil, mas namorados não deviam ficar se lamentando porque não irão se falar/ver nos próximos meses, eles devem procurar formas de minimizar esse problema ao máximo! Oxê! u_u
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Isso é um mangá shoujo, então nada disso vai acontecer. Quanto mais enrolado e complicado puder ser, será, rs.

Estou com saudade de SawaKaze! Aw ;A; Faz tempo que a história não foca neles, e quando foca, é só por um capítulo! Sinto tanta falta... Mas também tô com medo, porque sei que quando a Shiina voltar os holofotes pra eles, vai ser pra falar sobre a separação deles também. Ugh. O Kazehaya não quer que a Sawako vá, mas não vai dizer isso pra ela: tá fazendo que nem a Chizu. A Sawako quer ir, mas ao mesmo tempo tenta se enganar dizendo que não quer, pra não se separar dele. Todos nós sabemos que no fim ela irá, acho muito difícil a Shiina fazer a coitada desistir do próprio sonho só pra ficar com seu príncipe encantado. KnT é um shoujo, mas é diferente da maioria, por isso é tão bom. Acredito que SawaKaze, assim como RyuChizu, vai passar por uma graaaaaaaaaaande atribulação (e ponha grande nisso! Lembram do arco "Eu-gosto-de-você-e-você-gosta-de-mim-mas-nosso-gostar-é-diferente"? E daquele outro ainda maior "Kazehaya-não-quer-tocar-na-própria-namorada-porque-acha-que-vai-atacar-ela-e-isso-é-uma-coisa-ruim"?) até a hora H, de realmente ir, mas no fim das contas, vão acabar encontrando uma forma de estarem juntos mesmo distantes.

EU ESPERO NÉ SHIINA KARUHO. FAZENDO FAVOR,

Pra quem não tinha muito o que falar, até que rendeu... muito blábláblá, lol Falei, falei e não disse nada xD Mas ok, é isso aí.
O capítulo 94 parece que vai ser bem pesado, talvez tenhamos mais coisas pra discutir :D

Enfim, isso é tudo, pessoal! o/
Obrigada a quem leu até aqui, comentem o que quiserem e o quanto quiserem, eu lerei tudo e ficarei muito feliz :D Por favor, quero saber a opinião de vocês também!

Cuidem-se muito, e até a próxima~
*curva*

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Olha, eu sinto muito por todas as fãs de Ayane e Kent, mas não posso deixar de festejar (sobre as lágrimas alheias) depois desse capítulo maravilhoso. Já não era sem tempo esse relacionamento desde o início sem futuro acabar. Sorry mais nunca consegui, mesmo com o maior dos esforços simpatizar com o dito casal.

    E sim, sim, 1000 vezes SIM, quero Ayane e Pin!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre, desde o início do manga e durante o anime eu sempre torci para o casal. Creio que não estou sozinha, tanto é que nesse capítulo surgiu um climinha entre eles. A Ayane até corou, coisa que não é muito do feitio dela. Ah vá, foi a vez de vocês que torceram para o Kent, agora deixa a nossa vez, de quem sempre torceu para o Pin, mesmo que no final ela não fique com ele, quero ver um romance florescer entre ambos.

    Também sinto muitíssima falta dos outros casais, mas acho que esse tempo dedicado a Ayane foi necessário, pois sempre focava mais no drama das outras e nós nem conhecíamos direito o que se passava com a Ayane, ela sempre aparentou ser a mais durona, madura, etc.

    Eu também espero que a Sawako não desista do seu sonho, mas não vou negar que morro de vontade de ver o Kazehaya pedindo para ela ficar e dizendo um monte de palavras melosas de que não aguenta ficar longe dela e bla bla bla, com direito a beijo e tudo. Espero que o shoujo não acabe tão cedo. Bem que a autora podia dar continuidade a história contando mesmo a vida deles durante e pós faculdade. Vamos torcer os dedinhos.

    Pedido antecipado de natal: Uma terceira, e talvez uma quarta temporada do anime (utópico eu sei - me deixa sonhar).

    ReplyDelete
  3. Hahaha eu amo Kimini Todoke (tenho até o mangá numero 20, capitulo 80 aqui em casa XD) Foi o primeiro anime shoujo q eu assisti e simplesmente amei (mesmo sem beijo ;-;)chorei em uns 15 eps. Mudando de assunto, Eu nunca achei que o kent deveria namorar com a Ayane, o Kent se apaixonou pela ayane Meio q derrepente, não fez muito sentido. Achoq a Ayane depois q decidir oq fazer da vida, deve encontrar o amor dela.
    Não, o Pin não por favor né, eles não se combinam , e Pin é muito mais velho que ela, então achoq não faz muito sentido ela ficar com ele (Se ela realmente começar a gostar do Pin ela vai levar um fora na hora, igual a Kurumi rçrç).

    ReplyDelete
  4. Eu particularmente estou amando Ayane x Pin, não que eu tenha ficado feliz pelo Ken, eu gosto muito dele também, mas desde o começo ele meio que forçou a Ayane a gostar dele, e isso é muito ruim, quem já passou por isso tem ideia de como é se forçar a gostar de alguém. Enfim, o que me chateia, é que tem gente que não shippa AyanexPin, pelo simples fato de que o Pin não é tão bonito quanto o Ken, isso não faz o menor sentido. Quando que a aparência passou a valer mais que personalidade? E também, eu acho fofo o modo como eles se falam, eu simplesmente amo esses dois, mas eu não sei se eles vão ficar juntos, provavelmente é difícil que role alguma coisa. Agora, quanto a RyuXChizu, eu não sei como deveria me sentir. No lugar da Chizu eu também não saberia o que fazer, por um lado ela quer apoiar a pessoa que ela ama, pelo outro, ela não quer que ele se vá. Eu acho que ela deveria dizer tudo o que ela sente pra ele. De certa forma sinto pena do Ryu, ele gostou tanto tempo da Chizu, e agora que ela corresponde ele tem que partir. É, tá complicado, mas também não é como se fosse o fim do mundo, eu acho que eles deveriam começar a namorar e aproveitar os últimos momentos deles juntos antes do Ryu partir.
    Quando a SawaxKaze, concordo que perdeu muito o foco, mas eu estou torcendo com todas as minhas forças que eles fiquem na mesma faculdade, tipo, eu sei que provavelmente é algo que não vai acontecer, mas eu não quero que eles se distanciem, se bem que, isso também os deixaria ainda mais apaixonados e ansiosos pra se verem. Kimi ni todoke está me surpreendendo muito.

    ReplyDelete
  5. Oi Ester, então, o capítulo já está em tradução. Iremos lançar o 94 e o 95 juntos. É só aguardar um pouquinho q assimq estiver tudo ok lançaremos.

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -