Posted by : Jessy December 18, 2016


Er... Pois é. Oi xD

Seguinte, pedimos desculpas, obviamente, pela enoooooooorme demora em upar esse capítulo, mas coisas acontecem. O scan gingo também tá paradão, inclusive eles só traduziram até o cap 102, e não sabemos o que fazer depois disso. Vou conversar com a chefe pra vermos uma saída, mas por enquanto o que temos pra hoje é só um cap msm, okay?

Provavelmente todo mundo já leu em outros idiomas ou resumos ou resenhas por aí, mas nosso trabalho é esse, então aqui está <3


Capítulo levemente dramático, mas também a coisa mais linda <3 Como sempre em KnT, né? xD

Espero que gostem, e que nos vejamos em breve :*:*:*
Se não voltarmos antes do fim do ano, desde já desejo a vocês um ótimo Natal e um felicíssimo Ano Novo! *joga confete*
Matta ne *curva*

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito obrigado pelo capítulo, eu já estava quase sem esperanças de ver a continuação deste maravilhoso mangá, e vcs resolveram dar este presente de natal antecipado. VLW

    ReplyDelete
  2. Tem até o capitulo 107 em scans espanholas. Uma scan brasileira traduziu Kami-sama Hajimemashita por lá antes das americanas e parece que a tradução de BTOOM esta indo pelo mesmo caminho..

    ReplyDelete
  3. Hehe, eu nunca perdi as esperanças, sei que se vocês desistirem, irão postar um comunicado, é claro que eu não gostaria que isso acontecesse, mas vcs tem todo direito, afinal quanto tempo vcs tem traduzido KnT pra gente?!?! Obrigado pelo capítulo, vou ter que baixar e ler uns 3 cap. anterior pra me situar. De qualquer forma, muito obrigado mesmo.

    ReplyDelete
  4. Muito obrigado pelo capítulo. Mesmo que demore eu espero, sei que todos tem uma vida além desse trabalho magnifico que é traduzir esse projeto que amo tanto e como o trabalho de vocês é de qualidade vale a pena cada segundo de espera.

    ReplyDelete
  5. Realmente, nas scans espanholas está traduzido até o capítulo 107, apesar de o mangá já estar no capítulo 115, se eu não me engano.
    De qualquer modo, muito obrigada por continuarem com este trabalho! Eu gosto muuuito deste mangá e, apesar de ler nas scans espanholas, só baixo e deixo guardadinho o que vocês preparam, porque leio e releio muuuitas vezes! ahahaha
    Muuuuuuito obrigada, mesmo! *curva*

    ReplyDelete
  6. Muito obrigada!! Eu tinha dando uma pausa nos mangas e agora que voltei a ler fiquei muito feliz de vcs estarem continuando pois adoro o manga. Obrigada mesmo

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -