Posted by : Jessy October 2, 2018


A volta dos que não foram!

Haha, cinco meses depois, olha só quem resolveu aparecer, né non? Mais uma vez, desculpem a demora! Mas tá aqui, um capítulo quentinho pra vocês~


[Capítulo 108]



Capítulo um pouco tenso! A relação entre Kazehaya pai e Kazehaya filho é sempre muito delicada... Uma notícia não muito boa sobre a mãe de Shouta leva Sawako a ir até a casa dele para um jantar no mínimo engraçado. E continuamos pensando no futuro!

Esperamos que gostem! Não esqueçam de deixar um comentariozinho, eles sempre animam a gente <3 Só um "obrigado(a)!" já é suficiente :3

O capítulo 109 já está editado, falta só terminar de colocar as falas no lugar e ele já vem também, então torçam com a gente pra que não demore!

Ah, uma última coisa, dia 30 de setembro foi o Dia do Tradutor <3 mas quem ganha o presente são vocês~ Que clichê xD

Chega de blablabla, nos vemos na próxima!
Cuidem-se~
*curva*

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Parceiros

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -