Posted by : Jessy October 2, 2018


A volta dos que não foram!

Haha, cinco meses depois, olha só quem resolveu aparecer, né non? Mais uma vez, desculpem a demora! Mas tá aqui, um capítulo quentinho pra vocês~


[Capítulo 108]



Capítulo um pouco tenso! A relação entre Kazehaya pai e Kazehaya filho é sempre muito delicada... Uma notícia não muito boa sobre a mãe de Shouta leva Sawako a ir até a casa dele para um jantar no mínimo engraçado. E continuamos pensando no futuro!

Esperamos que gostem! Não esqueçam de deixar um comentariozinho, eles sempre animam a gente <3 Só um "obrigado(a)!" já é suficiente :3

O capítulo 109 já está editado, falta só terminar de colocar as falas no lugar e ele já vem também, então torçam com a gente pra que não demore!

Ah, uma última coisa, dia 30 de setembro foi o Dia do Tradutor <3 mas quem ganha o presente são vocês~ Que clichê xD

Chega de blablabla, nos vemos na próxima!
Cuidem-se~
*curva*

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Ai que alegria~😍 Muito obrigada!!

    ReplyDelete
  2. Olá gente, bom dia.
    Eu gostaria de saber, na boa, vocês não acham que o estão fazendo é errado?
    Por mais que vocês coloquem o aviso (eu li o aviso), a obra já foi licenciada no Brasil, a Panini detém os direitos dela.
    Eu li que Kimi no Todoke teve baixas vendas aqui no Brasil. Não estou dizendo que são culpadas. Entretanto, quando as pessoas não compram, isso diminui a indústria de mangás no Brasil e isso é péssimo. Nós poderíamos ter mais mangás aqui no Brasil, mas não temos porque as pessoas lêem os mangás licenciados pela internet e não o compram. Eu sei que vocês querem que as pessoas que não tem dinheiro para comprar mangá leiam essa história tão maravilhosa, mas não acho seja o certo. Mesmo que a pessoa não tenha o dinheiro agora para ler mensalmente, ela pode juntar e compra com desconto, há sites que vendem a coleção ou mangás avulsos.
    Eu daria a sugestão de vocês deixarem só o volume 1. E o pessoal compra o resto.
    Uma dica que eu dou para vocês, se caso, quiserem ganhar dinheiro com o mangá legalmente, se afiliem a algum site de vendas e ganhem comissão em cima das vendas do Kimi no Todoke. Assim, vocês ganham, a autora ganha e o Brasil tem mais mangás lindos para a gente ler.

    ReplyDelete
    Replies
    1. January 23, 2019 at 9:13 AM
      Sabe Niruya tbm pensei isso. Mas como já estávamos traduzindo há um tempo, antes mesmo de ser publicado no Brasil, eu e minha equipe continuamos a tradução. Tanto que tirei de início os volumes. Mas se eu não fizer, terão outros que irão fazer, entende. Então decidimos continuar. Não queremos ganhar nada com isso, só fazemos pq gostamos da história. E mesmo tendo o blog eu compro o original também.

      Delete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -